sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Tirinhas - As Aventuras de Ralph

Enquanto aguardávamos uma resposta das editoras para a publicação do livro, decidi trabalhar com tirinhas para entreter os leitores e apresentar nossos personagens de uma forma descontraída e divertida. Há muitos desenhistas de talento nacionais e internacionais, acabei pensando em como seria incrível poder compartilhar um pouco de minhas experiências e histórias com vocês, mas acima de tudo, fazê-los se apaixonar por esses personagens que ainda nos acompanharão por um bom tempo.

As tirinhas tinham como propósito ser um entretenimento enquanto eu seguia com a revisão do livro e os demais especiais do site. Elas foram postadas entre Agosto de 2015 à Março de 2016 em nossa página no facebook. Apesar de não terem conexão nenhuma com a trama do livro, esta foi a introdução dos personagens aos leitores.

Não há previsão para um retorno, mas as tirinhas ainda podem serem acessadas no blog!


            

  Um comentário:

  1. Bem.... eu sou aql atrasado q tava lendo Aventuras Em Sinnoh e tava seguindo esse blog tb e teve q parar pq tava foda, mas voltei, agora cm bastantes tirinhas do Ralph pra ler ^U^

    e desculpa por ter sumido... n q vc se importe mt mas me dscp

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas


POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Companheiros de Aventura

Comentários Recentes

+ Lidas da Temporada