sexta-feira, 20 de novembro de 2015

As Aventuras de Ralph #16


"[...] Nunca se sabe quando um amigo aparecerá em nossas vidas. Sua mãe dizia que não os escolhemos; caímos de paraquedas perto deles — e os amigos de verdade são aqueles que nos seguram ou que acabamos trombando no caminho.

Eles surgem de repente, preenchendo um pedaço que falta em nós, e desde pequeno lhe fora dito que quando encontrasse as peças certas, saberia. Chegou à conclusão de que amigos compartilham e adicionam pedaços uns dos outros, logo, alguém no mundo ainda tinha seu quebra-cabeça incompleto, e ele seria sua peça única, caso os encontrasse." — Capítulo 1.




  3 comentários:

  1. Q dmsss *u* um trecho do cap 1 ><

    ResponderExcluir
  2. Não quero apenas um parágrafo :( quero um livro inteiro para ler!

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale cara, nem me fale... Estou desejando isso mais do que tudo também, e fico sempre de olho no e-mail para saber se a editora respondeu! Estamos chegando ao terceiro mês, ela prometeu quatro. Se não chegar nenhum posicionamento até lá, provavelmente fui feito de idiota e terei que tentar de novo em outro lugar, mas vamos manter os pensamentos positivos porque vai dar tudo certo kkk

    Logo começarei minha última revisão, quero melhorar cada ponto e sentir que está prontinho para ser publicado. Agradeço pela presença e o comentário de vocês que me apoiam, falta muito pouco! :)

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada