FanArt #06 - Sir Naponielli
SOBRE A FANART
— por Sir Naponielli
Cara, é o seguinte, como já falei para você, eu fiz um desenho que contém o Peter Lee. Bem, como conferirá, é um crossover entre Sellure e uma criação original minha, feito com caneta nanquim. Espero que aprecie, mesmo que não seja lá uma obra de arte.
COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous.
Diga aí, Sir! Estou gostando muito de ver os vários crossovers que a galera têm feito com meus personagens, é uma forma que nunca imaginei vê-los, a versatilidade com que se encaixam é fantástica e só de ter uma galeria com tantos estilos diferentes já sei que terei aqui no blog um tesouro como na época de Sinnoh. De fanfics de Pokémon à universos medievais, até o momento somos todos escritores que ainda buscam levar seus projetos para o mundo, mas eu anseio pelo dia em que ainda poderemos ver estes mesmos projetos tornando-se reais. Nossa obrigação é sempre dar o nosso melhor, buscar a força quando ela se esgota e ter determinação de sobra. Se um consegue, todos os outros também podem!
Pelo visto o Lee e a Hayley seguem como os favoritos absolutos na hora de escolher uma fanart. Eu só espero não decepcioná-los, sou apaixonado por secundários (principalmente os que começam a ganhar tanto destaque quanto os protagonistas), mas eu sinto que não consegui mostrar o suficiente desses dois no primeiro livro, vou acabar só conseguindo fazer isso através de Supports e Especiais aqui no blog. Pois bem, estou pensando numa data para lançar logo o passado de ambos em três partes, a repercussão foi tanta que não há nada mais justo do que começar por eles!
E a propósito, você não falou nada do seu personagem e do seu projeto até hoje, Sir! Do pouco que posso analisar, vejo um sujeito alto e que me lembra um russo, ele se veste com casacos de pele e aparenta estar muito acostumado ao frio. As paisagens gélidas são algumas de minhas favoritas na hora de descrever, e apesar de eu ainda não ter tido a chance de colocar nenhuma no livro, quero separar um arco especialmente para este clima. Um pouco de bebida, uma cerveja boa, a ambientação me lembra muito uma taverna, local clássico para reuniões em RPGs e histórias do tipo. Estariam eles festejando, discutindo algum plano ou apenas se esbarraram por acaso? Adoro a maneira como uma única imagem seria o suficiente para contarmos toda uma história. Obrigado pelo fanart, companheiro!
Valeu Canas! Cara, tu me lembrou de que esqueci de colocar o nome do personagem, que é sim um russo, como deduziu. O nome ainda não foi inteiramente decidido, mas era Burskovit, e atualmente é Borya. E bem, lembre-se, nem tudo aparenta ser aquilo que é...
ResponderExcluirBurskovit tem muita cara de russos, mano! kkkkkkkk Mas Borya é bem melhor, curto nomes com a letra B, e parece que Borya tem uma presença mais forte para um personagem importante, apesar de eu nem saber se ele realmente é um protagonista ou talvez um coadjuvante ou vilão, rs. Enfim, acho que curti por causa do efeito dos nomes curtos, ainda mais em livros!
ExcluirBem, tudo que posso garantir é que planejo para ele um papel de certa importância, e que durante os eventos atualmente planejados, ele será uma figura que acompanhará a jornada do protagonista. E bem, quero ver se você consegue acertar:
ExcluirBorya, caso isso fosse um RPG, seria de qual classe? E se fosse um pokémon, de qual tipo?
Hm, essa é difícil... E fica mais difícil porque você falou aí em cima que nem tudo aparenta ser o que é, então fico com uma pernas atrás kkk
ExcluirA princípio eu iria pelo óbvio, já que você criou uma clima gélido eu arriscaria o Ice-type, e na sequência no máximo Ground, Rock ou Steel pela robustez que um personagem grande tenta passar. E indo nessa linha de pensamento, a classe de RPG que me vem à mente seria a de um bárbaro, ou os caras fortões que usam machados e armas grandes ou simplesmente partem para a porrada com as mãos mesmo, mais ou menos a pegada do Lee. Até porque, de toda a galera aqui de Sellure, você escolheu o Lee para participar da fanart e isso deve ter algum motivo, não é? kkkkkkkkkk
Cara, passou longe! Tente mais uma vez, se quiser, pode até combinação de tipos, mas lembre-se, nem tudo é o que parece... Tirando o fato dele ser russo.
ExcluirOlha, sobre o por que de eu escolher o Lee, é simplesmente porque eu queria desenhá-lo, aí eu pensei que seria legal colocar um cara com jeito de alto do lado dele e o único personagem que batia com a descrição era o Borya.
Do que você me respondeu, só o estilo de luta está relativamente correto.
ExcluirHm, aí você me pegou... Não faço ideia cara, e sem conhecer absolutamente nada do personagem não sei nem o que arriscar, então teria de ir no chute kkkkkk Fire/Dragon, talvez?
ExcluirNem perto, e bem, só uma dica: Pense na fraqueza em comum dde dois dos primeiros tipos, e pense na fraqueza principal do tipo adivinhado, que obterá os tipos. E sobre a classe, eu devo lhe avisar que é praticamente o contrário de um guerreiro, e não questione quando achar a resposta, pois só nos capítulos descobrirá.
Excluir* descobrira o porque.
ExcluirEsqueci de coloca isso.