sexta-feira, 2 de março de 2018

Livro 2 CONCLUÍDO

Ontem de madrugada terminei o Livro 2 do Ralph. Nem vi que horas eram — sempre coloco uma fita crepe na frente do relógio do notebook , mas devia ser umas quatro ou cinco da manhã.

Como todo bom final de aventura, me peguei mergulhado em pensamentos e devo ter passado pelo menos uma hora e meia escutando música bem baixinho, um folk para acalmar a alma, uma trilha sonora tranquila.

Foram 555 dias nessa aventura, cerca de um ano e meio. De lá para cá, eu poderia apenas estar esperando o Livro 1 sair, mas... por que não voltar a trabalhar com o Reino de Sellure que tanto gosto? A vantagem de ter o Livro 2 já escrito é que pude fazer ajustes no primeiro, consertar alguns furos e continuar melhorando a minha escrita. Essas ideias vêm permeando minha mente desde 2015 e eu não consegui deixá-las estacionadas por mais tempo. Estou muito contente com o resultado obtido, se a mensagem do volume 1 falava sobre crescimento, a do segundo é sobre perda e continuar seguindo em frente. Obrigado a todos que ainda acreditam no meu potencial, agora é hora de tirar algumas semanas de férias longe do Word!


  11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAA

    MEUS PARABÉNS!

    Que venha mais livros concluídos!

    Para comemorar, eu quero, BOLO! Ou então uma nova Semana R16!


    (Venho por este meio informar que necessito de tais favores o menos tardar possível, por favor, aceite tamanhos pedidos delicados, seguindo com os regulamentos pessoais mais satisfatórios.
    Agradecimentos especiais pela sua atenção, Shiii)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAH, OBRIGADO SHII! Nem acredito que terminei, achei que fosse demorar um bocado, mas quando vi o pessoal da Aliança, você e o Donnel se esforçando em escrever seus próprios projetos eu acabei ficando motivado também. Escrevi umas 100 páginas só mês passado, foi um baita avanço, porque fiquei quase 5 meses parado... Não consegui terminar em 2017 como eu planejei, mas dane-se, Março tá ótimo! haha.

      Vou ficar te devendo o bolo, mas olha, uma Semana R16 com os personagens de Matéria seria uma ótima ideia :v kkkkkkkk Acho que vou começar a providenciar!

      Excluir
  2. vocês aceita fazer parceria com meu site?
    http://redboy2013.blogspot.com.br/

    Ao Colocar o nosso Banner deixe um comentario em nosso página de Parceria -> http://redboy2013.blogspot.com.br/p/blog-page_91.html

    ResponderExcluir
  3. Que legal que conseguiu terminar! Eu também venho escrevendo um livro e confesso que mal comecei e já não vejo a hora de terminar kkk (não por não gostar de escrever, mas por ansiedade de vê-lo pronto).
    Parabéns por conseguir terminar seu projeto.
    Beijos. Versos da Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura! Que bacana que você veio visitar meu blog, sinta-se sempre bem vinda. Ahh, é tão difícil controlar esse turbilhão de pensamentos quando começamos a escrever uma obra né, ainda mais no começo que estamos cheios de ideias e desesperados para colocá-las logo em prática.

      Eu ainda não consegui publicar meu primeiro livro, mas é interessante ter o segundo pronto para sair do forno quando necessário (só espero não passar do ponto) kkkkkk Que legal que você conseguiu tirar seu projeto da gaveta para ir escrevendo aos pouquinhos, eu costumo brincar que escrever é a parte mais fácil e deliciosa da trajetória, o difícil é vender depois, mas se você já tem uma gama de seguidores, isso pode ficar mais interessante kk Até mais!

      Excluir
  4. Eita, não sabia que iria ter livro 2! '-' Parabéns, Nícolas! Que tanto o primeiro quanto esse te rendam bons frutos e realizações! ;) Você tem ideia de quantos livros serão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, terminei o 2 e nem publiquei o 1! kkkk Como se trata de uma história antiga, lá de 2005, eu meio que sempre tive tudo definido na minha cabeça, então só precisei seguir as ideias. Claro que fui adaptando conforme amadureci, mas o básico de cada arco sempre esteve definido, então eu só precisava escrever kk

      No começo eu queria fechar em 5, mas percebi que posso trabalhar pra concluir em 4 que é meu plano atual. Vou tentar não me estender muito, mas continuarei com o blog sempre aberto para ir postando capítulos especiais e conteúdo extra.

      Excluir
  5. Hey, you, listen!

    Cara, que fo*a viu? Bacana tu ter concluído! Embira devo estar alguns meses atrasado, meus parabéns, Canas! Por então, continuo a lhe desejar boa sorte, e junto à outros a cobrar o R16.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom vê-lo por aqui, Sir! Fazia um tempinho mesmo kkk Acho que a história progrediu bastante e tomou um nível mais sério no segundo livro, estou ansioso para mostrá-lo para alguém. Ainda estou tentando focar na publicação do primeiro (acho que no fim desse mês devo ter a capa pronta, minha capista acabou de terminar o TCC e voltar a trabalhar nele, aí depois falta a Nyx com as ilustrações e finalmente nos aproximamos da impressão, é um grande passo!).

      Cara, a Shii também me cobrou um retorno da Semana R16, estou ficando realmente com vontade kkkkkkk

      Por sinal, há algum tempo nós montamos um grupo no Discord com a galera da Aliança e alguns leitores também. A Shii e o Donnel estão lá, sua presença é requisitada kkk Às vezes só ficamos lá de bobeira, mas é bacana ter um lugar com a galera toda. Se topar, só me dá um toque que eu te adiciono!

      Excluir
    2. Canas, tipo, fiz a conta no discord mas nunca usei antes, mas só pra constar, username do discord no meu caso é o mesmo que o do blogger.

      Excluir
    3. Tranquilo mano, eu também nunca tinha usado até o povo mandar eu criar kk Mas agora curti pra caramba, até aposentei meu skype (que eu sempre odiei kkkk)

      Pra vc ver como eu manjo, nem sei como adicionar alguém kkk Acho que além do seu nick vou precisar daquele seu número, #0000. Pode me mandar?

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada