sexta-feira, 23 de março de 2018

As Aventuras de Ralph #37


Na época da facul ganhei uma camiseta de um brother com os dizeres: "Nunca fiz amigos bebendo leite". Mal sabe ele do poder do toddyinho.

A última vez que postei uma tirinha foi em Setembro de 2017. Estou preparando uma nova leva, tentarei trazer uma por semana até alcançarmos a #50! Enquanto isso, sigo trabalhando no livro. Quando tiver novidades trago para vocês!


  4 comentários:

  1. Eu não gosto de leite '''branco'', nem quente, só bebo frio, com chocolate.... Meus gostos são bem peculiares.


    Agora, imagina aquele meme do Gru, em vez do Gru, coloca o Lesten, e fala sobre o desenvolvimento dele.

    - Crio uma personagem que gosto muito
    - Introduzo na história só porque gosto dele
    - Não sei que utilidade ele vai ter no plot
    - Não sei que utilidade ele vai ter no plot



    Agora, imagina o Lee sentado numa mesa

    Hayley é a personagem mais fofa de Matéria
    Change my mind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou vendo esse meme do Gru por toda parte! kkkkkkkkkk Acho que é uma boa hora para transformá-lo em tirinha também :v

      Pior que o Lesten sofre exatamente disso, adoro ele como personagem e não sei que raios de utilidade ele terá kk No fim das contas ele acabou sendo só o amigão que tá sempre junto... Mas vou dar um jeito nisso.

      Excluir
  2. Lesten nunca me decepciona. Quero ver sangue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ele te agrada cara, porque até o momento o Lesten dividiu opiniões! Pra galera que leu, alguns curtiram o jeito debochado, outros acharam ele meio dispensável. Mas a verdade é que tenho um baita carinho pelo personagem, mesmo que ele esteja cumprindo só a função de alívio cômico no primeiro volume vou investir para torná-lo um cara interessante kkk

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada