sexta-feira, 7 de junho de 2019

Lançamento do livro: Matéria - Espada de Madeira


28 de Maio de 2019. Essa é a data em que oficialmente recebi seis caixas do correio em casa — 100 livros impressos, precisei de ajuda para descarregar tudo. Foi difícil conter a ansiedade nessa hora, e quantas histórias loucas tenho para contar da longa trajetória nesses 4 anos desde que o blog O Reino de Sellure foi fundado! Isso porque o registro mais antigo que tenho de quando comecei a escrever Matéria (na época ainda chamado de A Lenda da Espada) foi em Outubro de 2013. Muita coisa mudou de lá para cá e o tempo só serviu para que eu aprimorasse essas páginas, li e reli até enjoar, investi em ilustrações, artistas convidados, um projeto gráfico de qualidade e abri mão de muitas coisas que eu gostava para transformar esse sonho em realidade.

E valeu a pena? Ô, se valeu. Esse é apenas o primeiro volume de uma saga, são quatro livros a caminho sendo que três deles já estão finalizados. A partir de agora entram minhas habilidades como vendedor e marketeiro, tenho que divulgar essa obra e aumentar meu público, estou ansioso para conhecer novas pessoas, discutir teorias, ouvir suas críticas e continuar aperfeiçoando minha escrita para os próximos volumes. E conto com vocês para isso  lendo, divulgando, consumindo produtos —, mas eu sempre falei que meu maior desejo é que esse livro chegue nas pessoas certas... que possam entender a mensagem que nunca se está sozinho nessa vida.

Quando eu recebi a primeira prova impressa, eu chorei. Engraçado, não? Fui mostrá-la para minha mãe, sentei ao pé da cama e comecei a chorar. Acho que sofri uma descarga de toda tensão e ansiedade dos últimos anos, e creio que essa cena me acompanhará para o resto da minha vida. Me senti um vencedor.

Estive tantos anos planejando isso que na metade do caminho quase perdi o interesse, era como perseguir uma luz brilhante na floresta que sempre escapava da minha mão. O incrível é que todas as vezes que me senti fraco, recebi o apoio de algum amigo ou leitor que parecia sentir que eu precisava disso. Esse livro é para vocês.

Por ora, tenho apenas 100 exemplares para venda, mas a Jornada do Autor ainda não acabou! Quem sabe daqui um tempo apareço com uma editora, talvez uma Bienal e, dentro de alguns anos, vai que o livro começa a dar as caras nas livrarias da sua cidade.

Que este seja o começo de uma grande aventura!

  2 comentários:

  1. WHAT A CRAZY WEEK! I've received so much love and care, I couldn't be happier with this! The best part from this book is the journey I went through, I got to know many wonderful people, like you, someone from another country that even managed to translate my story! My dream is that one day you can read the whole story. Dude, I can't write down how amazing you are, thanks for this. I'll keep working on this series, soon there will be a book 2, book 3, I'll only stop when it is finished! Thank you so much for everything.

    ResponderExcluir
  2. I could only imagine dude, after accommplishing something so damn huge, just don't forget to rest a bit now and then. Don't give me too much credit, thank google translate. It's still a bit iffy in some parts but it did an impressive job helping me read through.

    OMG me too man, I'm hooked on this story and NEED to know what happens next!

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada