terça-feira, 10 de dezembro de 2019

FanArt #22 - Star-chan


SOBRE A FANART
— por Star-chan

Dentre as diversas inspirações para Matéria, Paper Mario com certeza é o que mais me chamou a atenção, então o crossover é merecido e o Lesten baixinho foi devidamente programado.
Obs: Confirmado que Hayley é fofa de todas as formas

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Paper Mario não foi apenas uma influência para Matéria, foi para minha vida. Ainda hoje lembro dos mapas, segredos e estratégias como se tivesse jogado ontem, há inúmeras pequenas semelhanças que os leitores mais ávidos poderão perceber entre os dois, como a sequência de chefões e até elementos da narrativa. Aprendi demais a valorizar secundários com esse jogo, que cores e carisma muitas vezes podem derrotar gráficos ultra realistas e uma história bomástica de escrita confusa e pesada.

Um Paper Matéria é a junção de dois universos que amo, e pelas mãos da Star-chan torna tudo mais especial ♥ Difícil foi escolher apenas um favorito entre todos, mas fiquei seriamente em dúvida entre a Hayley e o Lesten, porque todos estão uma explosão de fofura! Me passou pela cabeça a ideia até de transformá-los em stickers mais para frente, quem sabe em um próximo evento?

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada