sábado, 18 de julho de 2020

FanArt #27 - Shii


SOBRE A FANART
— por Shii

"É uma honra muito grande ser das primeiras pessoas a ler os próximos livro de Matéria,sinto-me muito honrada por poder participar e dar minhas opiniões como leitora, em parte sinto que Sellure é um reino que desde criança eu procurava ver, e é bem incrível sentir que algumas das minhas ideias e opiniões dadas ao autor contribuíram para criar esta historia incrível! Não é todas as pessoas que tem o mesmo tipo de sorte em conseguirem se comunicar com um autor tão acessível! AAAAAAAAA Se eu pudesse escrevia um textão enorme sobre isto, mas vamos ao assunto que interessa!

Mais uma vez trago hoje uma fanart da minha personagem favorita, Sheena A Silenciadora. Saber que ela vai aparecer no livro 4 foi uma surpresa para mim, adoro esta personagem do fundo do meu coração, ainda mais sabendo que ela em parte foi baseada em mim e eu contribui muito para aquilo que ela é kkk Como podem ver esta fanart conta com vários simbolismos. O lobo ascendendo até o sol e a lua remete ao seu lado magico e mais violento, o facto da personagem durante muito tempo querer se libertar da maldição que a assombrava. O sol e a lua foi uma ideia aleatória, pensei no lobo sendo sempre retratado a uivar na lua cheia e quis brincar um pouco com o conceito em substituir a lua pelo sol, acabei adicionando ambos os astros, achei que iria encaixar no sentido que o símbolo está relacionado ao Yin e Yang, ao misticismo, circulo da vida, a vida espiritual, uma metáfora para as crenças de Sheena e a personagem em si. Já as rosas amarelas simboliza a família dela e tudo o que ela lutou e conquistou até agora, ela ao lado a '''rezar''' uma indireta ás rezas que ela faz a todas as suas vitimas quando lhe tirava a vida.

A pintura não está lá muito boa, usei lápis de cor e tentai misturar com tinta, foi um pouco apressado porque me enganei várias vezes e estava a ficar com vontade de rasgar a folha kkk Mas não quis porque foi a primeira vez em muito tempo que desenhei um lobo e de entre todos os elementos da fanart foi aquele que eu mais estou orgulhosa Não sei como consegui fazer a forma lobo dela transmitir tamanha energia, exatamente como eu queria! Muito obrigado por tudo e espero que gostem!"

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

A Sheena foi uma das personagens mais intrigantes que tive o prazer de trabalhar nesse último ano. Quando o Livro 1 ainda engatinhava para a publicação, eu já pensava em um especial que contasse sobre o passado da Ordem do Selamento, mas eu sentia que faltava algum elemento central. Quando a Sheena surgiu, ela se tornou essa peça que faltava. E a personagem cresceu tanto que foi ocupando mais espaço entre os meus favoritos, seja com desenhos, supports e até um arco de redenção no último livro.

Eu acho incrível a forma como ela tem tanto a falar, mesmo sendo muda. As cicatrizes e ferimentos, seu passado, suas crenças; tudo isso foi mostrado em alguns poucos capítulos durante a história, mas Sheena foi capaz de cativar mesmo sendo a antagonista de seu arco. Agradeço muito a Shii por toda sua colaboração na criação dessa personagem, eu gosto muito de me basear em minhas ideias mais antigas para recriar os personagens de Matéria, mas foi um tremendo orgulho saber que a Sheena nasceu de uma colaboração inédita.

O desenho ficou maravilhoso, e a Shii como sempre mandou muito bem nos lobos! O sol e a luz, as rosas douradas, a expressão sempre serena como alguém que está com a mente muito distante; todos esses detalhes colaboraram para que a fanart fosse carregada de significados. Na primeira vez ela estava aqui cercada de galinhas e muito contente, e agora, parece ter encontrado a sua paz. Mal posso esperar para compartilhar mais da Sheena com os leitores!


  Um comentário:

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada