terça-feira, 28 de setembro de 2021

Resenha por Livros e Café com Leite [Área do Leitor]

 

RESENHA DO LIVRO MATÉRIA - ESPADA DE MADEIRA

📚SEM DÚVIDAS O MELHOR LIVRO NACIONAL DE FANTASIA QUE JÁ LI!!!📚

⭐⭐⭐⭐⭐+❤
Título: "Matéria - Espada de Madeira"
Autor: Nícolas Eroles
381 páginas

📌Esse livro sem dúvidas merece ser hypado gente! O livro é sensacional! Sabe aqueles livros que nos fazem lembrar o porquê de amar tanto a leitura? Pois esse livro tem esse encanto.

💬Acredito que esse seja meu primeiro livro com ilustrações e foi uma experiência maravilhosa. Em todos os livros que eu leio, por mais bem escritos que eles sejam às vezes eu não consigo visualizar o cenário perfeitamente. Contudo eu logo descobri que as ilustrações podem ser o complemento perfeito em uma história.

📚Assim como nós leitores, apaixonados por uma boa história, o garoto Ralph cresceu ouvindo sobre os feitos de grandes heróis. Só que diferente de nós, ele foi atrás de ser o protagonista e se tornar o herói da sua própria história.

🗡Conhecer o Ralph da Espada de Madeira foi uma das muitas coisas especiais que esse livro me proporcionou. Ele é muito especial gente! E apesar de parecer um jovem bastante inocente, ele tem muitas coisas a nos ensinar.

📚O autor além de escrever brilhantemente cada momento, as narrativas de ação são descritas de uma maneira tão fluida que é quase impossível ficar perdido, algo que acontece comigo com frequência em livros do gênero.

🗡Uma boa escrita não é o único ponto do autor, cada personagem desenvolvido por ele é magnífico, único, possuem personalidades bem definidas e, principalmente, marcantes.

📚Ao falar desse livro, tento ao maximo ser superficial. Afinal, cada momento desse livro é tão mágico, que não quero ter o desprazer de diminuir, por pouco que seja, a maravilha que se aventurar nessa história.

💬Se você se interessou em conhecer essa história deve estar preparada(o) para muitos surtos, muitas risadas e aventuras inesquecíveis.

📚Livro disponível em formato físico (podendo o frete ser gratuito) e você pode encontrar ele no Kindle Unlimited.

-phany

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada