terça-feira, 28 de setembro de 2021

Resenha por Books for Living [Área do Leitor]

 

RESENHA DO LIVRO MATÉRIA - ESPADA DE MADEIRA

Olá, gente, tudo bem? Hoje venho com uma resenha que estou há um tempinho prometendo. É do livro super leve e divertido de aventura do @reinodesellure 💙

Como disse, fiquei com ele em mãos por mais tempo que o normal. Apesar de ter um desenrolar fluído e ótimo de se ler, ele é bem grande. Isso não é algo negativo, no entanto. Depois de ler o conjunto completo, vi que cada minúsculo aspecto se conectava e fazia sentido.

É, sem dúvidas, um mundo fantasioso. Uma mistura de um lado infantil com um mais adolescente/adulto. Em Sellure, existe magia, seres nunca vistos, heróis e vilões. A gente acompanha Ralph nessa aventura de ser um herói, encontrar um propósito para a sua vida. E falhar às vezes, mas conquistar amor, amizade e aprendizados no caminho.

Foi uma baita experiência ler Matéria - Espada de Madeira. Me surpreendi com milhões de coisas, teve um plot twist no final que nunca esperava. Ele me deixou ansiosa para ler mais sobre esse menino, sua família e grupo de amigos.

Outro aspecto maravilhoso que não poderia deixar de mencionar é o papel do Narrador. Nicolas foi genial em se colocar dentro da história de uma maneira única e inesperada. Foi algo que me cativou desde o início. O desfecho disso, melhor ainda.

Eai, ficaram com vontade de ler? Quem aqui gosta de livros de aventura? Lembra a infância, né! Eu amo 😅

O Nicolas é um autor independente brasileiro. Tem seu ebook na amazon e livro físico vendido por ele mesmo, só ir no seu perfil para mais informações.

Obrigada pela oportunidade de conhecer Matéria - Espada de Madeira e a paciência que teve comigo, Nicolas. Você arrasa demais, foi uma honra 💙

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada