terça-feira, 8 de setembro de 2015

1 º Revisão Concluída


No dia 05 de Setembro registro a conclusão da primeira revisão do livro! O número de páginas aumentou um pouco, mas também retirei muito conteúdo que era dispensável.

Totalizamos 423 páginas e cerca de 152.000 palavras, podendo aumentar ou diminuir esse número até a versão definitiva. Será que é uma quantia boa, ou vocês têm preferência para livros mais curtos e diretos? Agora é hora de revisar o original impresso para melhorar alguns pontos e sentir na mão como seria a versão final, mas ainda estou em busca de alguns betas que possam dar a opinião e me ajudar a escolher o que vale a pena ser mantido ou melhorado. Estou muito satisfeito com as melhoras feitas, mas eu gostaria de polir essa pedra preciosa até que ela atinja seu estado mais puro.

E assim, nossa jornada continua. Obrigado pelo apoio, galera! Vou mantendo o ritmo das tirinhas e preparando muitas histórias paralelas para serem postadas aqui no blog. Continuem ligados!


  5 comentários:

  1. Apenas dando um pequeno zoom aqui :v

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Algumas coisinhas dá pra enxergar, mas me certifiquei de que a maioria ficasse bem oculta :v Ainda pretendo ir lançando nomes de capítulos, talvez alguns trechos. Quero preparar bastante conteúdo adicional para ir saciando a curiosidade dos leitores antes mesmo que o livro saia.

      Excluir
    2. Bem, eu gosto de livros grandes porém sem enrolação, e espero ver logo nas bancas, viu? A história parece ser muito boa o/

      Excluir
    3. Obrigado pelo apoio, companheiro! Eu adorava enrolar na época das fanfics, acho que esse era o meu dom (não necessariamente bom, mas de muito me servia na época que escrevia Sinnoh), então estou custando bastante a deixar essa mania kkkkk Já retirei muita coisa, senti uma melhora gradual, o enredo ficou mais conciso. Vou deixar essas enrolações para o blog e os Supports que terei de sobra, deixando o livro focar no que realmente importa.

      Se tudo der certo terei uma resposta da editora até Novembro. A partir daí leva mais um tempo até eles editarem, revisarem e preparem tudo... Eu aposto em meados de 2016, mas o importante mesmo para mim é ter uma data e dar uma casa ao meu livro. Estando mais tranquilo quanto a isso, posso montar meu cronograma inteiro de postagens, exatamente como eu fazia em Sinnoh, trazer as tirinhas semanas e muitos outros extras que venho planejando. Daí para frente, só alegria! (: Agradeço o comentário e a empolgação, prometo dar sempre o meu melhor.

      Excluir
  2. Eu gosto de livros longos, mas n gosto mt de fillers, digo, se eu gostar dos personagens os quais fazem parte dos fillers eu gosto do filler, acho q eu só n gosto de personagens q eu n consigo compreender...

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada