sexta-feira, 16 de outubro de 2015

As Aventuras de Ralph - Extra 01


Aqueles que vivenciaram o início dos anos 2000 com certeza irão lembrar-se de alguns itens dessa lista. O primeiro vídeo game que deu as caras em minha casa foi um Nintendo 64, e eu devia ter uns cinco anos na época. Apesar de não entender muito do que estava acontecendo, eu sabia que gostava, e essa paixão perdurou até os dias de hoje. Fui introduzido ao incrível universo Nintendo ainda muito novo, mas desde aqueles tempos já sofri alguns traumas com Mario e companhia. Histórias boas para contar e relembrar, especialmente se você também tiver passado por algo parecido.

Cascos vermelhos, cascos azuis, golden gun, um sino que invoca um fantasma capaz de roubar todas as suas moedas e estrelas, invertendo completamente os placares do jogo... Estes foram alguns dos principais fatores que abalaram amizades que supostamente deveriam ter durado a vida inteira. Ah, bons tempos foram aqueles! Reuníamos a galera só para ver uma única pessoa passar daquela fase difícil, revezando controles, rindo e brincando lá fora depois de concluída a missão. Sinto-me velho ao pensar nisso, mas algumas coisas nunca mudam, afinal, 15 anos depois ainda estou levando cascos azuis na testa em minhas partidas do Mario Kart 8 (e nessas horas percebo que talvez eu não sinta tanta saudade...)

Todas as grandes amizades precisam passar por provações. Se quiser testar o nível de sua amizade entre você e seu amigo, experimente algum desses. Só não venha reclamar depois, rs. Não diga que não avisei.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada