quinta-feira, 18 de julho de 2019

Unboxing por Erick Lins [Área do Leitor]


Para inaugurar a Área do Leitor, trago até vocês esse unboxing do escritor Erick Lins com quem fiz minha primeira parceria! Como podem ver no vídeo acima, Matéria está na companhia de Os Livros de Areia e Sangue, também de uma escritora nacional. É sempre prazeroso encontrar leitores que se dedicam a divulgar e ler trabalhos brasileiros, mais tarde o Erick trará também uma resenha sobre o livro, mas por ora fiquem com as primeiras impressões de alguém que acabou de receber dois baita presentões pelo correio (nessas horas todo mundo ama os correios, né? kkkkk) Mal posso esperar para ver mais vídeos assim sobre meu livro.

Eu brinco ao dizer que essa é minha parte favorita, quando o leitor se depara com o livro a primeira vez e começa a folheá-lo à procura de ilustrações, mas sempre tomando o devido cuidado para não levar nenhum spoiler; a pessoa segue analisando a capa e a gramatura, alguns até cheiram! Tenho familiares que partiram direto para as páginas finais, mas se surpreenderam com a galeria que separa o leitor do desfecho, uma agradável surpresa. E claro, tem sempre os brindes que enchem os olhos! Sério, nunca achei que ia adorar tanto isso, quando eu escrevia fics era só postar os capítulos e imaginar quais reações eles causavam... Só é uma pena quando penso que nem sempre terei acesso a esses momentos, de fato, quase todos os livros que mandei pelos correios não pude saber o que a pessoa achou, mas sou muito agradecido pelo feedback e as mensagens de carinho que sempre me mandaram com a mesma frase: CHEGOU!

Se você tiver algo para me enviar sobre Matéria, sinta-se livre para entrar em contato comigo através de qualquer uma de minhas redes sociais! Será um prazer tê-lo aqui no Reino de Sellure.

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada