sexta-feira, 9 de agosto de 2019

O que fazer quando... #1

Você já viu esse meme? É comum a galera fazer com diversos animes, e eu acho engraçado como isso nos mostra tanto sobre a personalidade de cada personagem na história. Eu achei curioso como até em Sellure eles ficaram bem divididos, eu provavelmente sou desses que ignora a criança de propósito, sério, não me deem uma criança no colo que eu não saberei o que fazer.

  2 comentários:

  1. ELISE, MINHA FILHA, VOCÊ É UMA CRIANÇA!

    Mas eu entendo, é uma vergonha ver uma criança chorar em público, tu se sente um Reagar da vida hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parando pra pensar se a pergunta fosse "Quando a Elice começa a chorar", daria pra acrescentar uma nova categoria pro Aedan: "Mata todo mundo" kkkkk Deve existir algum curso do que fazer quando crianças tomam aquele capote e começam a chorar.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada