terça-feira, 24 de novembro de 2020

Mercado de Sellure: Lojinha Virtual inaugurada!


Olá, forasteiro, seja bem vindo ao Mercado de Sellure! Está em busca de algum item específico? Ou gostaria de dar uma olhada em nossos espólios? Aceitamos moedas de ouro, prata e bronze como pagamento!

Ufa, depois de alguns anos adiando essa tarefa, hoje marca o lançamento de nosso marketplace! (Meus agradecimentos à CCXP que obrigou os artistas a montarem seu site em duas semanas, nunca corri tanto na minha vida). Até então, a única forma de adquirir o livro Matéria - Espada de Madeira era entrando em contato comigo — e, convenhamos, tem horas que você não quer trocar ideia com o vendedor. Para facilitar suas vidas, nosso mercadinho chegou com uma coletânea de 37 produtos, sendo a maioria deles focado nos personagens de Matéria. Você vai encontrar até uns produtos geeks de minha antiga loja, a Multiplayer Store! Já deu uma olhada?

É muito fácil de usar, os pagamentos podem ser feitos via depósito bancário ou pelo Mercado Pago, podendo ser parcelado. Tentei colocar o frete mais acessível que pude, e você agora também pode combinar mais de um produto na hora de fechar a compra. Infelizmente, ainda não faço envios internacionais.

Curiosidade: No planejamento inicial a loja se chamaria "Viajante na Estrada", baseando-se no vendedor de selos do Capítulo 12. A ideia foi mais tarde trocada para "Taverna de Sellure", mas tavernas estão mais associadas a lugares de festança e bebidas do que uma loja em si.

Tudo foi produzido com muito carinho e cuidado. Para quem curtir meu trabalho, estou disponibilizando prints de artes, bottons, adesivos, tudo que consegui reunir de meus personagens em torno dos anos. Construir um marketplace próprio significou um grande passo nessa minha trajetória, dá um ar de profissionalismo, sabe? Agora que temos a lojinha, estou muito mais empolgado para gerar novo conteúdo em 2021! O que será que vem por aí?

Obrigado a todos que colaboraram ao adquirir meu livro desde o lançamento. Se continuo me empenhando, é para entregar à vocês o melhor que eu puder!

  3 comentários:

  1. WHAT
    WHAT
    WHAT
    WHAT

    OH MY GOD YES. I am totally gonna be shopping here man. The hype is real.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dude, I still haven't tried sending anything internationally. This website is really bad for foreign sales, but I really wish one day I can try sending lots of products for you! At least it was a big step to finally create my own marketplace, and I do hope to keep improving it with the help of everyone ;)

      Excluir
  2. And I'll be DAMN glad to pay for them man! Expect me to order a book and no butts on that man! I'm paying you for it and that's final! ^0^

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada