domingo, 8 de novembro de 2020

CCXP Worlds 2020 - Parabéns, você foi selecionado!

Sexta-feira eu já acordei com essa notícia: Artist's Alley CCXP Worlds - Parabéns!

Admito que demorei mais do que deveria para abrir o e-mail e ler tudo com calma, porque minhas mãos ainda estavam tremendo. Saí para fazer minhas coisas e só voltei duas horas depois para confirmar que eu tinha sido selecionado para participar da CCXP Worlds! Alguns meses atrás fiz a inscrição, mas sem aquela certeza de que renderia resultado, afinal, é meu primeiro ano tentando participar desse evento que tanto amo. Ufa, e eu pensando que esse ano não traria mais surpresas!

Por mais que muita coisa já estivesse pronta, segui procrastinando por um tempão a criação de uma lojinha para divulgar meus produtos, de fazer mais tirinhas, trazer artes novas; de fato, 2020 foi um ano super estranho para todo mundo, e eu também demorei para reencontrar a minha motivação. Nada melhor do que uma mensagem bem simples e direta sabe a CCXP, o maior evento geek do Brasil e um dos maiores do mundo? É, você vai estar lá como artista, então dê o seu melhor. Comecei uma corrida contra o tempo, pois o prazo de 20 de Novembro para entregar a lojinha está aí e até uma semana atrás eu estava com planos completamente diferentes para o fim do ano (e alguns deles envolviam treinar meus Pokémon até o Level 100 e maratonar Senhor dos Anéis).

Vim aqui compartilhar com vocês essa alegria tremenda, um grande passo nessa minha jornada como escritor e também ilustrador. Entre 2014 e 2016 fiz uma porção de fanarts de jogos e animes, mas esse encanto foi aos poucos se desfazendo por insatisfação minha com meu próprio estilo. Hoje sinto que não deveria ter parado, mas nunca é tarde para retomarmos a produção, certo?

Eu não estaria aqui sem vocês que me acompanharam nos tempos onde faltou inspiração, sem a Nyx, a Lúcia Lemos e minha equipe que contribuiu de tantas formas para que Espada de Madeira se tornasse real.

Em torno desse mês estou com inúmeros planos que envolvem a criação de uma Lojinha Virtual para que vocês possam adquirir meus produtos com mais facilidade, postagens frequentes no meu insta que vive abandonado, novas parcerias para os ebooks e quem sabe até alguns vídeos para nos prepararmos para a LIVE que pode rolar no dia do evento — logo eu, a timidez em pessoa.

Nossa, quem diria que o Ralph lá de 2005 desenhado em um punhado de folhas sulfites colocaria seu rosto para que tanta gente o visse! Fico aqui na torcida para que esse evento digital seja tão divertido quanto os que pude comparecer presencialmente, porque desde 2015 sou presença garantida na CCXP, e mesmo com tanta coisa acontecendo pelo mundo, ainda vive aquele sentimento dentro de mim de que...

VAI SER ÉPICO!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada