domingo, 1 de novembro de 2020

FanArt #28 - Grovy

SOBRE A FANART
— por Grovy

“É meio engraçado escrever textinhos sobre desenhos, nunca sei o que dizer. Mas chega até a ser meio nostálgico, talvez? Lembro que quando eu acompanhava AeS há uns bons anos eu pensava em mandar alguma fanart, mas sempre ficava enrolando por vergonha, ou por “não estar bom o suficiente”, no final nunca mandei nada. Mas coisas mudam e aqui estamos, eu sei que essa não é minha primeira fanart da Hayley, porém essa é minha primeira fanart da Hayley conhecendo a personagem de verdade, a última que fiz eu ainda nem tinha lido Matéria 1, e mesmo que ela não tenha tanto destaque eu gosto muito dessa raposinha :3 Acredito que seja só isso, espero que tenha gostado.”

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

A Pequena Hayley passou por tanta coisa desde o desenvolvimento do livro! Acho que ela sempre teve esse papel de secundário na trama, mas aos poucos fui cedendo espaço para que ela e o Lee tivessem seu devido desenvolvimento. Acho que o auge dela será no livro 2 e o 4, e devo muito a vocês por toda ajuda e incentivo para torná-la uma personagem melhor :3

Eu já contei que a Hayley era para ter sido um gecko? *risos* Lee e Stanley (mantive apenas o -ley no final) formariam uma dupla de delinquentes dos subúrbios, então vamos imaginar a Hayley cheia de tatuagens, correntes de prata e uma bandana de rapper na cabeça. É, acho que a mudança foi para melhor! Atualmente a Hayley cumpre bem o seu papel como supporter do time, ela e o Lee ainda formam uma dupla inseparável, mas seria estranho se no grupo dos protagonistas tivéssemos apenas a Auria de mulher, acho que a Hayley torna tudo mais agradável e fofo.

Cara, muito obrigado por esse presente de aniversário, é sempre uma tremenda alegria receber esses desenhos de vocês quando menos se espero! Seu estilo mudou tanto desde os primeiros desenhos que acompanhei pelo Discord, até a pintura ficou do jeito que gosto. Às vezes gosto de pensar como será o visual dela nos próximos livros, com roupas mais trabalhadas ao invés desse tom ocre de viajante, espero que os leitores gostam da evolução dela. A Hayley sempre será nossa protegida <3


0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada