terça-feira, 8 de junho de 2021

Resenha por Submundo Literário [Área do Leitor]

 

RESENHA DO LIVRO MATÉRIA - ESPADA DE MADEIRA
— por Ana Fernandes @submundo.literario

"Trecho da resenha: Matéria – Espada de Madeira é o livro que eu precisava e não sabia. Escrito e publicado de maneira independente pelo autor Nicolas Eroles, a obra me fez reviver minha infância, quando eu assistia animes, jogava videogame com meu irmão e pensava que eu poderia fazer tudo que eu quisesse na vida. Essa fantasia nacional me devolveu essa esperança.

Matéria – Espada de Madeira fala sobre encontrar o seu propósito na vida, amizade, família, persistência, coragem, incertezas, tudo isso com um toque de humor e inocência."

PALAVRAS DO AUTOR

— por Nícolas Eroles


Obrigado pelas palavras doces e todo o cuidado que você teve, Ana! Fico sem palavras para expressar todo meu carinho, você captou toda a alma da jornada, e as citações escolhidas foram incríveis. Eu amo o fato de que até hoje quase todos os parceiros escolheram frases diferentes, às vezes são momentos que até eu já tinha esquecido no livro. É a mesma história, mas que mexe com cada um de um jeito diferente, né? Eu vivo dizendo que meu maior desejo é que o livro chegue nas pessoas certas, e me senti realizado ao vê-la dizer: "É o livro que eu precisava e não sabia."

Não escondo que sempre gostei mais de resenhas feitas em sites e blogs do que aquelas do instagram. O limite de palavras e alcance são coisas que me incomodam, uma semana depois e o post já caiu no esquecimento, mas sempre que recebo uma mensagem de alguém mostrando a resenha no blog me encho de empolgação! Tenho certeza que mesmo dentro de alguns anos muitas pessoas acabarão conhecendo Matéria através de você, afinal, as aventuras do Ralph estão apenas começando!

Você pode conferir a postagem completa no blog do Submundo Literário clicando no link!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada