segunda-feira, 28 de agosto de 2023

Lançamento do conto "As rosas que sussurram"

 

"Sheena é uma criança que foi amaldiçoada por um dragão. Aqueles que nascem com olhos dourados detém um poder imensurável, mas o preço pode ser alto demais."

No dia 5 de Setembro estarei lançando o conto "As rosas que sussurram", distribuído pela @litteraae que têm me ajudado na divulgação, revisão e até nessa arte de capa incrível feita pela @sweetvickie_art.

Para quem não conhece, a Sheena é uma personagem do universo Matéria que deu as caras aqui no blog em 2019. Ela é uma caçadora de recompensas que se viu envolvida na terrível Caça aos Tótines, que ocorreu cerca de 8 anos antes da história principal de Ralph e seus amigos. Eu me apeguei muito à personagem, e eis que em 2020 ocorreu-me a ideia de escrever uma história de origem para ela.

Esse conto também foi lançado na antologia "Divirta-se!", distribuído pela Litterae em Novembro de 2021, mas agora encontra sua estreia como um ebook independente na Amazon. A pré-venda começa agora e vai até o dia 5 de Setembro, quando o conto será lançado. Aqueles que adquirirem sua versão digital estarão concorrendo a um sorteio com alguns brindes bem legais dos personagens, mas tem que ser antes que acabe o período de pré-venda!

Para acessar, basta clicar no botão abaixo e você será redirecionado. O conto custa R$ 5,90.



  2 comentários:

  1. VAMOS QUE SERÁ SUCESSO

    Muito obrigado Canas por me deixar ler este conto antes de todos kkk Amo demais a Sheena 💖💖🐺 Ela é uma personagem muito especial e estou muito feliz por ver que este trabalho irá alcançar as pessoas!

    Além disso, parabéns á artista que essa capa é lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sheena trilhou um longo caminho até aqui! Eu estava olhando as datas, e me surpreendi ao ver que ela foi criada mais ou menos em Novembro de 2019, então foram pouquíssimos meses depois do lançamento oficial de Matéria em Agosto.

      Se eu tiver a chance, um dia posso até reunir todos os capítulos especiais do passado dela e construir uma história mais elaborada para lançar como ebook. Fico feliz que ela sempre tenha tido você para apoiar a personagem nessa trajetória!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada