quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Itens e Produtos #03 - Personagens em Biscuit

Hey, galera! Venho aqui compartilhar o presente que a Star-chan me fez de aniversário! Isso mesmo são os personagens de nossa história modelados em biscuit! A Star me conhece, adoro qualquer tipo de coisa feita manualmente, especialmente quando é baseado em criações minhas, escolher a galera do Ralph que já é tão importante para mim é para atingir meu ponto fraco mesmo, rs.

Eu decidi compartilhar com vocês porque foi uma agradável surpresa, já faz um mês que a Star estava planejando isso e fez todo um suspense antes de me mandar. Primeiro ela disse que era algo que eu poderia "usar", então pensei em uma camiseta ou um cachecol, mas quem diria que seriam chaveirinhos. A Auria foi a minha favorita! ♡ Eu ainda sonho com o dia que todos esses personagens serão action figures daquelas que vemos nas lojas, acho que esse é o primeiro passo. Alguns talvez não saibam, mas sou apaixonado por figures de todos os tipos e meu quarto é cheio delas. Eu não poderia pedir por um presente melhor!

De uns tempos para cá eu estava meio apreensivo com o livro, provavelmente porque as editoras estão cobrando muito caro (vi algumas que beiram quinze mil!), mas receber esta agradável surpresa foi o que eu precisava para continuar me dedicando com o projeto. Minha irmã Litos começou a leitura e já encontrou diversos pontos a serem melhorados, estou tentando diminuir o número de páginas para ajudar no valor final além de modificar um pronto crucial no enredo que fará toda a diferença. Pois bem, reservarei uma postagem especial para discutir isso ainda nessa semana.

Deixo meus sinceros agradecimentos à Star-chan que sempre foi minha companheira e amiga para todas as horas, me motivando quando mais precisei.

Já temos desenhos, bonecos, imãs, chaveiros, CDs, xícaras... Agora só falta alguém LANÇAR O BENDITO LIVRO, NÉ? Não desistam de mim, galera. 

  Um comentário:

  1. Até em biscuit (Ou em Bulacha ) o Lee é o melhor ,em segundo eu fico entre o Lesten e o Ralph ,bem interessante o trabalho da Star

    ResponderExcluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada