segunda-feira, 29 de julho de 2019

100 exemplares vendidos!


No dia 27 de Julho de 2019 aconteceu o lançamento oficial de Matéria na minha cidadezinha. E só o que posso dizer por ora é que foi INCRÍVEL! Ainda é difícil encontrar palavras para descrever todas as emoções, tenho muito a agradecer por todas as pessoas que compareceram e me ajudaram, um lançamento certamente não se faz sozinho porque eu não teria conseguido conversar, assinar, receber o dinheiro, tirar fotos, montar
stories ao vivo no Instagram e receber os convidados, eu precisaria me separar em dez! Ainda essa semana trarei para vocês algumas fotinhas para quem perdeu os stories, então fiquem de olho!

É com muito prazer que venho informar que a primeira leva de livros ESGOTOU! Eu produzi 100 exemplares que imaginei que fosse levar um tempo para vender, mas em dois meses a missão foi cumprida. Anotei o nome de cada pessoa que comprou, tenho uma listinha guardada que levarei com muito carinho. 

Quem ficou sem, não tema! Vou correr para garantir a segunda edição com algumas correções que os leitores enviaram, sem contar que vou incluir na capa a derradeira foto de Canas Ominous na vida real (vocês me convenceram!), tudo para entregar o melhor trabalho a vocês.

No momento os envios do impresso estão interrompidos, mas lembre-se que Matéria continua disponível no formato ebook na amazon! Fiquem de olho que a segunda edição do impresso está a caminho.

  4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRIMEIRA META CONCLUÍDA, SHII! AINDA DAREMOS UM JEITO DE FAZER MATÉRIA CRUZAR O OCEANO PARA CHEGAR ATÉ VOCÊ! ♥

      Excluir
  2. FOI TUDO MARAVILHOSO, TO MUITO ORGULHOSO DE TUDO. NÃO TEM COMO DESCREVER MINHA FELICIDADE!
    VAMO QUE VAMO QUE LOGO MAIS VOU ADQUIRIR A MINHA SEGUNDA VERSÃO PRA TER A SUA FOTO NELE HSDAUDHUSADHASHUDAS

    TE AMO MANINHO, SUCESSO SEMPREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE EVENTO, QUE FIM DE SEMANA, QUE ENCONTRO ÉPICO QUE FICARÁ MARCADO NO MEU CORAÇÃO PARA O RESTO DA VIDA!

      Sempre que rola um encontrão da Aliança, eu fico me perguntando se o novo conseguirá superar a edição passada. A primeira vez teve toda aquela sensação do inédito, mas até eu me surpreendi em como nessa todo mundo estava tão sincronizado, deu para jogar, curtir, ouvir música, comer pra caramba, conversar na madrugada e ainda esgotar a primeira edição do livro kkkkkk Eu só tenho a agradecer todos vocês, porque todo mundo estava tão sincronizado que somente energias boas floresceram ao nosso redor. OBRIGADO POR VIR, DORIS! SEM VOCÊ MINHA VIDA NÃO SERIA A MESMA!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada