domingo, 6 de outubro de 2019

Novas Sombras dos Personagens do Livro 2!

Nos últimos meses eu estive dividido entre começar a revisão do livro 2, ilustrar novos personagens, escrever capítulos especiais, atualizar o blog com novidades ou simplesmente ter uma vida social. Acabei priorizando a segunda opção — foram quase 20 ilustrações feitas nesses dois meses, algumas delas coloridas e devidamente finalizadas, mas ainda resta um longo caminho pela frente até terminar todas, até porque, assim como no Livro 1, eu não poderei chegar liberando todos personagens ao mesmo tempo ou seria um tremendo spoiler!

Dentre as sombras há os sete antagonistas do Livro 2 (alguns deles inclusive se estendem até o livro 3), membros antigos da Ordem do Selamento, novos personagens que acompanharão nosso grupo principal e algumas outras figuras recorrentes da história. Há inclusive outros dois desenhos que representam uma "atualização" da aparência deles, totalizando 22 desenhos. Pois é, acho que eu fiquei parado esse tempo todo?

Outra vez falhei com o Inktober desse ano, mas acho que já não posso reclamar de ter ficado sem desenhar. Agora está na hora de revisar o livro 2, o que acham?

  2 comentários:

  1. Adoro o ar de mistério que estas sombras sempre trazem! Reconheci imediatamente algumas delas que já foram publicadas no blog desde então (impossível não ver a minha Sheena ali em cima <3), outras eu lembro de tu partilhar do grupo da aliança apesar de já ter esquecido mais ou menos como é a cara de cada um. Mas tenho que admitir que por volta de metade delas ainda é completamente estranha para mim heheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na presente data já foram revelados 7 desses personagens, eu tento sempre ir postando aos pouquinhos para dar tempo de conciliar com o lançamento do próximo livro, mas estou ansioso para que os leitores vejam logo os antagonistas :3

      Lembro que também deixei as sombras dos membros da Ordem do Selamento guardadas durante anos, mas fui postando conforme lançava um Support ou outro. Mal posso esperar para ver essa página cheia de novo!

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada