terça-feira, 29 de outubro de 2019

FanArt #20 - Chinatsu

SOBRE A FANART
— por Chinatsu

Eu tinha acabado de ler Matéria. Estava muito Hypado pra continuar nesse mundo que acabei fazendo um desenho de um dos personagens mais fodas e pessoalmente um dos meus favoritos: Raegar e Drake. Foi muito divertido desenhá-lo por que a cada rabiscada era uma cena do livro que me vinha a cabeça. Com ctz um personagem mt cativante desde o primeiro momento.

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Desde que comecei a planejar Matéria, meu receio era que as ilustrações dos personagens meio que "roubassem" a criatividade do leitor, que acabaria por se ver sem outra saída que não fosse imaginá-los exatamente como o autor. No fim das contas, creio que preservar essa identidade foi o que tornou Matéria tão especial, pois cada personagem acaba recebendo uma interpretação completamente diferente nas mãos de outros artistas.

Contudo, há uma figura curiosa nesse mei— o Drake. O fantasma que habita a espada de Raegar é o único personagem que não teve nenhuma imagem ilustrada no Livro 1, então receber essa arte do Chinatsu com sua visão do Drake foi uma surpresa! Nunca fui de descrever meus personagens em detalhes, mas há um consentimento mútuo quanto a suas características — uma aura de velhice e experiência o permeiam, e ele é do tipo que tem cara de mal, andando por aí com sua armadura e capa para impressionar. Foi incrível poder acompanhar o desenvolvimento do China no último ano com sua mesa digitalizadora, e para melhorar ainda mais seu escolhido foi o Raegar! Dei um zoom só para apreciar os detalhes desse olho, mandou bem demais!

0 comentários:

Postar um comentário

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada