segunda-feira, 28 de outubro de 2019

FanArt #19 - Shiny Reshiram


SOBRE A FANART
— por Shiny Reshiram

Não tenho muito que dizer sobre a fanart. Como eu gosto bastante de galinhas e a Sheena foi uma personagem em parte inspirada em mim achei que ficaria fofo fazer isso e alimentar algum género de meme. Nada demais. KKK

COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

E pensar que uma imagem aleatória do Napo fez com que nós dois descobríssemos nosso amor por galinhas kkkkkkkk Essa é a primeira fanart oficial da Sheena, uma personagem que surgiu de forma completamente inesperada e já preencheu nossos corações. Eu gostei tanto da ideia que sua arte até me deu uma nova ideia, pretendo encaixar essa cena quando eu for postar a última parte do especial! É divertido a forma como Sheena demonstra carinho por animais, mas detesta humanos. Eu ainda preciso sentar algum dia e começar a criar as raças de Sellure, eu tenho certeza que essa sua galinha enorme renderia uma lenda fabulosa por tratar-se de uma criatura mística que poucos tiveram a chance de ver, exatamente como a Sheena — um fantasma.

  Um comentário:

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada