sábado, 30 de maio de 2020

Fanart #26 - Star-chan


SOBRE A FANART
— por Star-chan

"É bizarro pensar que há alguns anos atrás eu estava lendo o beta do primeiro livro de Matéria e hoje, 29 de Junho de 2020, completa um ano lançamento e devemos dizer que isso parece um sonho da qual não queremos acordar nunca. O problema é que eu já elogiei tanto o livro que fazer um textão enorme seria repetindo tudo de novo rs

Mas eu vim aqui para parabenizar, não apenas pelo lançamento ou pelos números que você fez durante essa caminhada, isso a gente usa só pra compararmos o quanto estamos velhos rs Mas falo das conquistas pessoais e internas, aprendizados que você, com escritor, vai levar para os outros livros, e nós, leitores, que acolhemos das aventuras do pequeno Ralph e seu bando mais estranho que já foi visto.


Tenho certeza que não só eu, mas todas as pessoas a sua volta (até aquelas que não estão mais conosco) estão orgulhosas de ter em seu cantinho de livros, uma capa azul com letrinhas douradas que trazem dentro dele, uma história tão valiosa quanto ouro. É a satisfação de poder dizer “Tá vendo essa belezura? Meu amigo que escreveu”. Acaba sendo uma conquista coletiva que todo mundo abraçou 

Nesse 1 ano, eu quero parafrasear uma citação lá em 2014 no meu aniversário de 17 anos que você me disse : “CRESÇA, MAS NUNCA SE ESQUEÇA”, nunca se esqueça do pequeno Canas rascunhando a história de um menino com uma espada de madeira, de uma princesa que usava azul e de várias criaturinhas fofas que hoje são Lesten, Lee e Hayley e toda a Ordem do Selamento. Nunca se esqueça que Sellure já foi uma brincadeira na mente de uma criança que mal imaginaria que quando crescesse, poderia sentir a sua história na palma de suas mãos, feito com Matéria.

Claramente não podemos esquecer que nada se faz sozinho. Revisor, gráfica e é claro, a Nyx e a Lúcia Lemos merecem todos nossos agradecimentos, é um prazer ver alguém dar um suporte e apoio tão especial a uma projeto maravilhoso.
Da Star para o Canas: Eu não estava quando tudo começou, mas pode ter certeza que estarei lá quando tudo terminar ❤ MEUS PARABÉNS, MATÉRIA!"


COMENTÁRIOS DO AUTOR
— por Canas Ominous

Star já me mandou tantas coisas maravilhosas nos últimos dias que já nem sei como expressar minha gratidão! Preparou fanart da Milady e ainda terminou EM UM DIA essa homenagem para as Irmãs Mercer! O que mais gostei de todo seu processo foi reconhecer as três só pelo olhar, mesmo que não estivessem pintadas nem nada. Está sendo incrível acompanhar o seu avanço com a mesa e me enche de felicidade saber que fui escolhido para ser agraciado com suas fanarts ♥

Se eu apenas tivesse juntado um dinheiro e pago uma editora para fazer 1000 exemplares do meu livro, eu não teria tantas histórias loucas para contar de como foi essa jornada, do quanto aprendi. Lembro do quão triste fiquei ao ter que abrir mão do meu primeiro contrato, mas quando ouvi falar que a editora faliu dois anos depois e largou um monte de escritor na mão eu fiquei só aquele meme lá: "puts" kkkkkkkk Foi horrível, mas foi para melhor, escapei de uma tremenda bomba da qual era capaz que eu nem me recuperasse tão cedo.

Eu nunca tinha parado pra pensar como isso foi uma conquista coletiva, mas nessa semana isso se refletiu mais do que nunca. Consigo lembrar do quanto as pessoas estavam felizes no dia do evento, ainda recebo mensagens de apoio de amigos, familiares, de gente que fazia ANOS que eu não conversava. Sempre fui muito tímido, e o livro meio que abriu essa oportunidade de conversa com muita gente que eu sentia falta ou que fez parte da minha vida. Tem sido uma experiência e tanto!

"Cresça, mas nunca esqueça." Star nunca esqueceu também ♥ Sei que o pequeno Canas estaria orgulhoso em saber do quão longe seus personagens chegaram. Preciso revirar minhas pastas e trazer mais dessas velhas curiosidades, estou super empolgado para trabalhar em coisas novas graças a você! Muito, muito, muito obrigado por esse presente, por fazer desse dia uma data tão incrível e oferecer sua companhia sempre que precisei.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Menu Principal






    Menu Secundário






    Estatísticas




    POSTAGENS
    COMENTÁRIOS
    Tecnologia do Blogger.

    Comentários Recentes

    Companheiros de Aventura

    + Lidas da Temporada