segunda-feira, 24 de julho de 2017

Arte #22 - Reunião de Amigos

Hey, mais desenhos aleatórios! Esse aqui é o último de uma leva bem antiga que comecei a preparar no começo do ano e só terminei recentemente. Seria um episódio clássico de support, com direito a reunião de amigos só para divertir-se, jogar, ler e dormir. Tem coisa melhor?

Com participação especial de: um Wii U torto, um 3DS azul que nem o meu, uma pelúcia feia de Gecko e um Poring do jogo Ragnarok (se você lembra desse bicho, você está ficando velho). O Pequeno Ralph é quem tem sorte por poder sentar no colo da Auria e ninguém desconfiar. Safadinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

  5 comentários:

  1. Eu quero um boneco de Gecko daqueles! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da pelúcia do Ralph, a próxima deveria ser um Gecko *0* (Espero que ela não fique tão esquisita quanto essa que desenhei kkkkkk)

      Excluir
  2. '' Ralph é quem tem sorte por poder sentar no colo da Auria e ninguém desconfiar. Safadinho... ( ͡° ͜ʖ ͡°) ''

    No caso, aproveitando enquanto o shipp não foi destruído e ele não caiu na friendzone (Conhecendo o Ralph, ele que botaria a Auria na friendzone, mas tudo bem)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu poderia destruir um shipp tão adorável? O máximo que pode acontecer é eu nunca deixá-lo acontecer *risada maléfica* kkkkkkk

      Mas você acertou, o primeiro livro inteiro vemos a Auria sendo jogada na friendzone. Mas é uma amizade bonita e sincera, então ninguém sai ferido :') Os dois são tão amigos que fazem o possível para defender um ao outro.

      Excluir

Menu Principal






Menu Secundário






Estatísticas




POSTAGENS
COMENTÁRIOS
Tecnologia do Blogger.

Comentários Recentes

Companheiros de Aventura

+ Lidas da Temporada